quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estou muito Feliz!

Amigas, hoje estou muito feliz, tive uma noite abençoada e Deus me concedeu um dia ótimo. 
Nada de dores, lágrimas, estou super animada.
Ser portadora de Distrofia não é fácil, tem dias horríveis, torturosos. E ontem foi um desses dias.
Estava triste e abatida mas pessoas muito especiais alegraram-me com palavras gentis e abençoadas e eu quero agradecer de coração as amigas blogueiras que me ofereceram tanto carinho.
E eu dedico meu carinho às amigas a  seguir que ontem compartilharam comigo muito carinho:
  • Síglea;
  • Dora Smith;
  • Eunice;
  • Tata Ribeiro;
  • amiga do Cantinho Criativo;
  • Van Castro.
Amadas obrigado pelas palavras de incentivo e pelas orações.
Deus recompense a todas!

Meu afeto também as demais blogueiras queridas que sempre me visitam e deixam seu recadinhos. 
Valeu pessoal!
Beijinh♥ carinhoso.

10 comentários:

  1. A Bíblia diz: Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. Tiago 5:16

    Amiga conte sempre comigo!!!! Intercendo uns pelos outros, venceremos!!! Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Muito bom! Belo blog, boa postagem.
    Que Deus abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por compartilhar tuas dores,assim podemos te ajudar em oração."Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião que não se abala mas permanece para sempre."Salmo 125.1

    ResponderExcluir
  4. oi Quel, que bom que hoje você já está melhor :) Gostei do tópico anterior, a sua casa dos sonhos cor de rosa é muito linda. Beijo, Pat

    ResponderExcluir
  5. Olá querida que bom vc estar melhor !! Sempre é uma benção ter amigos que estimulam nossos dias. Parabéns !! Super bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida!

    Vim espiar como você passou o dia! Fico feliz em saber que está melhor hoje!
    Ainda hoje vou postar o próximo desafio. Aguardo tua visita!

    Quanto ao arranjo, adoraria que você aproveitasse o modelo para fazer um para alegrar ainda mais sua casa. Os tecidinhos já sei que você andou comprando.

    Tenha uma noite abençoada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Vim…
    Gostei…muito…
    Sim, vou voltar...

    Um beijo da Nita.
    De boa noite…:)

    ResponderExcluir
  8. é muito bom sim amiga
    ter amigos e fiel é Deus
    que nunca te desamparar
    abençoada noite
    e feliz por sua felicidade
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!!

    Deixei um selinho pra você no meu blog.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga linda !!!
    Nossa vc me deixou com lagrima nos olhos agora... quando tava lendo post !!!.. amiga nossa eu não sei nem como agradecer por tanto carinho.. que isso... amiga conte comigo sempre que precisar...
    Sempre que se sentir triste abatida.... dê uma passadinha la no meu blog...conversar, vc sera sempre muito bem recebida...
    E olha.. seu blog é tudo de bom viu !!! Agradeço a Deus pelo meus passeios blogueiros.. pq foi assim que te encontrei,
    Bjus minha querida e lembre se sempre.


    " DEUS ESTA CONTIGO A TODO INSTANTE.. QUER NA DOR OU NA ALEGRIA...VOCE É A MENINA DOS OLHOS DE DEUS.."

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!