segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pano de prato com Cupcake - Desafio Artesanal Coletivo

Oi....
Não resisti ao Desafio Artesanal Coletivo da Lih e já estou participando!
Quem quiser participar clica no selinho do desafio na lateral do blog e visite a Lih e participe!
Fiz um pano de prato pintado. vamos conferir!
Antes:
Durante:
Depois:

Sabe, eu também nunca tinha feito nada com o tema cupcake.
Até que ficou fofinho.
Usei como gráfico a seguinte imagem tirada da net:
Espero que gostem...
Beijinh♥!

15 comentários:

  1. oie
    lindo seu pano!!! eu sou uma negação para a pintura, PARABÉNS PELO BELO TRABALHO.

    bjsss

    tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO..HEIN..COMO É TALENTOSO ESSA AMIGA..HEIN
    QUE NOJINHO..ESSA ETIQUETA..EM CIMA...EU QUERO...
    BJAO MIGA LINDA...♥

    ResponderExcluir
  3. oi amiga blogueira .......vc sabe mesmo o que faz amiga ficou muito bonito ...... passando para dar uma boa noite !!!
    bjs da susu

    ResponderExcluir
  4. Q LINDO FICOU, AMEI DEMAIS,, VC É MUITO TALENTOSA, AMEI AS FOTOS

    JA VOU COLOCAR NA PAGINA DO DESAFIO, A POSTAGEM, PROVAVELMENTE EU FAÇO NA QUARTA FEIRA TA...

    OBRIGADA POR PARTICIPAR

    DEPOIS PASSO O NUMERO DO SORTEIO


    FICOU D+

    BJUS

    LI

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga querida!

    Acabei de passar no blog da Eliane e vi teu maravilhoso trabalho. Fiquei ENCANTADA!Parabéns, ficou lindo de mais e a presentação da embalagem está show!

    Tenha uma noite abençoada e uma terça-feira muito produtiva!

    Obrigada pela visita!

    Mais tarde farei a postagem de nosso 17º desafio!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho viu!!!
    Seu blog é demais menina..estes panos então!!!!!!!!!!!!!
    parabéns amiga e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Vim agradecer por você me seguir e te seguir também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola Amiga estou aqui para retribuir a sua visita no meu cantinho!Adorei a sua visita!Sempre que puder passa no meu cantinho pra dar um alô!Vou adorar!
    Beijos!Tathy Criarte EVA

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel..amei esse paninho..ficou lindo..parabens..
    Tenha um optimo dia..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  10. Que lindo... Adorei, ficou tão colorido... Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha, vi o seu blog lá no blog da Lih e amei o seu paninho com o tema cup cake, para o desafio...vc está de Parabéns!
    Já estou te seguindo.
    Lhe convido a fazer uma visitinha lá no meu cantinho e se quiser, me seguir...Ficarei muito feliz.

    http://mimosartesanalpaulinhabarros.blogspot.com

    Beijinhos no seu coração, fique o nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
    Paulinha Barros.

    ResponderExcluir
  12. E minha amiga é multifacetada faz de tudo um pouco,adooooooro,kkkkkkk,bjsss

    ResponderExcluir
  13. Olá! Vim retribuir a visitinha! parabéns pelo blog e pelos trabalhos lindos! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog, amei. Que Deus te abençoe, já virei seguidora e vou sempre passar para pegar umas dicas. Beijos, quando puder venha conhecer o meu cantinho.

    ResponderExcluir
  15. NOSSA RAQUEL QUE TRABALHO MAIS GRACIOSO. VC PINTA MUITO.
    AGRADEÇO A VISITA AO XICRINHA GONZAGA E ESPERO QUE VENÇA O SORTEIO.
    AMEI SEU BLOG.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!