segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hoje - 5 Meses de Blog

Estou muito feliz, hoje meu Bloguinho completa 5 meses.
Antes de tê-lo não imaginava o bem que um blog poderia me fazer. Hoje não vivo mais sem o danadinho. Foi através dele que conquistei amizades muito especiais!
Ele tem me dado muita alegrias e surpresas gostosas.
Completa seus cinco meses com:

  • 526 Seguidores;
  • 188 Postagens;
  • 1694 comentários;
  • 9 parcerias.

Eu só tenho a agradecer a Deus pois sei que isso é benção dele pra minha vida.
Meu agradecimento a minhas amadas seguidoras e amigas que estão sempre por aqui tornando esse espaço cada vez mais especial!

A todas vocês meu obrigada e um Beij♥

19 comentários:

  1. Olá!!

    Que bacana fui a primeira a postar nos seus 5 mese de blog..IUPI!!!

    Parabéns querida... Aliás amei a visitinha e já sou seguidora.
    Andei por aki fuçando em seu blog..
    Menina! cada coisitas liiindindinhas.

    Seu cantinho é muito fofo.

    Parabéns.
    Bjocas

    Erika

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga seu cantinho é 10... Já estou te seguindo, e apareça quando quiser, bjnho...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, seu cantinho é 10...Já estou te seguindo...Bjnho...

    ResponderExcluir
  4. AMIGA, VC É UM SUCESSO... MERECE CADA CONQUISTA

    TE ADORO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Oi Quel, parabéns querida! Vc merece, vc é uma vencedora, e tbm tem razão é muito legal o nosso blog né, eu tbm não vivo sem ele, aqui fizemos lindas amizades! Bjs e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Para participar e concorrer é simples: basta seguir as regrinhas abaixo e comentar apenas nessa postagem. regrinhas: 1:ser seguidor(a)do meu blog 2. Fazer um comentário colocando seu nome, cidade e e-ma...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Você merece e muito, desejo que seu blog e você tenham muito sucesso.

    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga Deus abençoe sempre mas beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah vou levar seu link para meu blog!

    ResponderExcluir
  10. OI QUEL!!PARABÉNS VOCÊ MERECE TODO ESSE CARINHO,É UMA PESSOA MUITO MUITO ESPECIAL E CARINHOSA COM TODAS NÓS!
    LOGO SERÃO 100 SEGUIDORES SE DEUS QUISER!BJOS

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!!!!!!!!
    VOCÊ É UMA AMIGA MUITO ESPECIAL PARA MIM, DESEJO MUITO SUCESSO CADA DIA MAIS!!

    BJ

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!

    Que legal!!!
    Parabéns e muito sucesso.
    Obrigada por compartilhar tantas informações e novidades conosco.

    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  13. Tudo isso é porque seu blog é maravilhoso!! Parabéns!!
    Bjo

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Meus sinceros parabéns quel beijos e vc vai longe menina vc é vitoriosa em todos os sentidos da sua vida!!!

    ResponderExcluir
  15. Paz do senhor
    andando pela net te encontrei e amei
    Parabense pelo blog bjo
    venha conhecer meu cantinho tbm

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, querida!!! Adoro seu blog,viu?
    Boa semana!
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ola amiga ,vim retribuir a visita e amei tudo aqui rsrs ja estou te segundo, lindo seu cantinho ,que Deus continue te abençoando a cada dia com esses dons maravilhosos ,bjs .

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pr você! Nessa data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vida!!!!!! Que seu cantinho esteva sempre nos alegrando...como sempre...muita sorte e muitos beijinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!