sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um Ano de Blog. Estou super feliz!!!!

Boa tarde florzinhas!!!!!!
Pois é....
Estou imensamente feliz, hoje faz um dia que criei meu bloguinho que eu amo tanto.
Ao criá-lo não imaginava que ele poderia me dar tantas alegrias. Na verdade foi mais um instrumento de bençãos pra minha vida. Foi através dele que conheci pessoas realmente maravilhosas e especiais, pessoas essas que mudariam muito minha vida com suas presenças, mesmo que virtualmente, o carinho e sentido delas pra mim é super real e eu sou grata por isso.
Foi um ano de muita bençãos também através das parcerias. Deus me abençoou com parceiros maravilhosos que em muito estão me ajudando.
Agradeço com todo o meu carinho a todos seguidores e seguidoras, amigos e amigas que passaram a fazer parte da minha vida. Saiba que você é uma benção pra mim!

Meu blog completa seu 1º aninho com:

  • 365 dias on line;
  • 76.247 visualizações;
  • 1053 seguidores;
  • 294 postagens;
  • 3205 comentários.

Uhul!!!! Isso me deixa feliz!

Sei que a data merecia um super sorteio em comemoração, mas devido o momento atual difícil que estou passando, inclusive na minha saúde, não foi possível realizar esse sorteio. Sei que vocês mereciam e muito, mas peço desculpas e pretendo no ano seguinte poder compensá-las com sorteio bem legais.

Vamos ver agora quem foram as 5 Top Comentaristas aqui do blog:

A todas top comentaristas e demais seguidoras aqui do meu cantinho o meu carinho e abraço!
Beijinh♥

20 comentários:

  1. Parabéns Raquel, você merece!!!

    O meu também irá completar um ano este mês e também me trouxe um monte de amigas queridas,mesmo que virtuais, assim como você. Bjs e muito mais saúde e sucesso para o próximo ano.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA PELO PRÊMIO, COLEGA RAQUEL. QUE LEGAL FICAR ENTRE AS 5 TOP COMENTARISTAS. ADOREI!!!
    PARABÉNS PRA ESSE BLOG TÃO LEGAL. SUCESSO NESSE E EM TODOS OS ANIVERSÁRIOS QUE HÃO DE VIR.VIVAAA!!!
    ABRAÇÃO, MOÇA! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel !!!

    Me sinto muito feliz por fazer parte desta comemoração !!!
    Que venham muitas outras comemorações !!!
    Deus abençõe você grandemente ... te capacitando cda amanhecer ... te dando força e energia ultrapassndo todos os obstaculos !!!
    Beijinhos
    No amor de Jesus

    A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude).
    Simone Weil

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversario do seu blog!Que DEUS te ilumine e muito sucessos,seu blog é muito fofooooo e lindoooooo,ameiiiiiii,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, seu sucesso é merecido. Desejo mil outros motivos de felicidade. Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. TO LEVANDO SELINHO PRO MEU CANTINHO.BJSS

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS, RAQUEL!

    ESTOU FELIZ PELO TEU 1° ANO DE BLOG. QUE DEUS TE ABENÇOE, CONCEDENDO A GRAÇA DE COMEMORAR MUITOS E MUITOS ANOS.

    ABREIJOS, AMIGA!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!!!!! q venham muitos anos pela frente!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, e que venham muitos anos

    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Parabéns que venham muitos e muitos anos... com muitos seguidores e visitas!!

    Beijinhos

    Desi

    ResponderExcluir
  11. Olá Raquel!
    Que alegria poder compartilhar com vc este seu 1 aninho de Blog...
    Parabéns... Manter um blog assim não é fácil... Dá trabalho!

    Beijo, Aline

    ResponderExcluir
  12. Parabéns , Amiga. N~te conheço pessoalmente , só virtualmente!
    Mas saiba que te admiro muito . Espero em Deus que Vc , que alcance seus objetivos em sua vida.

    Tudo de bom .

    Bjs
    Dalva Lima


    Carinhoseartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ! Deus abençoe muito este teu cantinho, através dele te conheci (mesmo que virtualmente) , mas quero que saiba que tua história, o teu trabalho, a tua luta e a fé que você compartilha conosco, tem me ajudado a enxergar a vida por outro ângulo, não deixando as minhas dores se sobrepôr as minhas alegrias.O teu blog faz um aninho, mas sou eu que a cada dia sou presenteada, obrigada. Bjs..

    ResponderExcluir
  14. Oi Quel parabéns por seu 1 aninho de blog!! E esse sucesso todo!! Vc merece e ainda vai crescer muito mais amiga!!
    Fiquei super feliz com o selinho de homenagem e eu sou a terceira amei!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Parabéns por um ano tão produtivo, isso é reflexo de sua dedicação e carinho que sempre nos recebe...felicidades e sucesso!

    Tem selinho pra vc no blog, passa lá pra pegar...

    Bjo

    Regiane
    http://arteesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. AMIGA, QUE ALEGRIA, QUE FESTA, FICO MUITO FELIZ EM TER VC EM MINHA VIDA... EM LEMBRO QUE A GENTE SE CONHECEU NOS DESAFIOS B.U, ERA MUITO GOSTOSO...

    VC FAZ PARTE DA MINHA VIDA, TE ADOROOOOO

    AMIGA, PARABÉNS, OBRIGADA PELO SELINHO, VOU LEVAR PRA LATERAL E PARA O PRÓXIMO POST


    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  17. Olá Raquel,parabéns pelo seu blog é maravilhoso!!!
    Também sou BU(2399) turma lilas,quando puder faz uma visitinha no meu blog tá,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga....meus parabéns.....e que venham muitosss mais...vc merece...es muito perseverante e criativa...E fico feliz em poder fazer parte do seu cantinho...obrigada pelo carinho...já estou levando o selinho....amei...Bjinhus carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  19. obaaaaaaaaa..Parabens :) amiga
    eu?
    hhaahaaa tinha que ser mesmo..sou figurinha carimbada aki..sabe pq???????

    PORQUE AMO MINHA AMIGA, AMO VIM VER AS ARTES DELA..
    AMIGA SUCESSO :)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!