domingo, 14 de abril de 2013

Toalha de rosto bordada - Borboletas e flores - gráfico

Bom Dia meninas!
Estou numa correria aqui, trabalhos pra concluir, coisas a resolver e o tempo parece tão pequeno, rs...
Mas acabo de terminar esse bordado aqui.
Eu gostei do resultado. E vocês o que acham?
Tinha encontrado na net o gráfico, mas a qualidade não era boa então resolvi refazê-lo, não sei quem é a autora desse modelo, mas caso seja você entre em contato para eu dar-lhe os devidos créditos.
Abra em nova aba para visualizar melhor
Espero que gostem.
Beijinh♥ e um bom final de semana a todas!

12 comentários:

  1. Linda!
    Adorei.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem delicadinho esse bordado,parabéns!!!
    Bjim e uma linda semana.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFURA, COLEGA RAQUEL!
    SUPER BONITINHO, PARABÉNS! ;)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda! Adorei as cores! Bjs!
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Ficou um mimo!! Muito linda!! Amei!! Estas de parabéns!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel,
    Como vai? Senti falta das suas visitinhas, mas como minha vida anda tumultuada, com faculdade, trabalho e ainda tem as encomendas, fica difícil arranjar tempo pra tudo!
    Tenho certeza de que fará muitas coisas lindas. Você tem o dom!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida, ficou lindíssimo, ja tinha vista em preto mas em vermelho caiu super bem sobre a toalha verde, parabéns. Tenha uma semana regada de bençãos. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel!
    Seu borado ficou um encanto amiga e o que mais me encanta é este capricho minha flor!!!

    Parabéns, eu amodorei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel, te enviei um e-mail com o cupom da Big!
    Por favor me avise se receber!!!

    Ficou lindaaaa a tolha bordada!
    Vc é muito caprichosa, parabéns!

    Beijos, Karina

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde vim conhecer seu blog e já estou te seguindo seu blog e lindo parabéns te convido para conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá e aproveitando ja estou particpando do sorteio...bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!