quinta-feira, 25 de julho de 2013

Computador e internet - Unindo Gerações! Blogagem Coletiva BU

Bom Dia pessoal!
Hoje estou postando minha participação na Blogagem Coletiva de férias das Blogueiras Unidas.

A tecnologia invadiu nossas vidas, mas precisamente através dos computadores e a internet. Quem experimenta acaba viciando e não consegue mais viver sem, hehe....
Ela nos leva a lugares distantes... Nos conecta com tudo e todos...
Seja trabalho, estudo, entretenimento ou relacionamento, não importa, a internet tem tomado espaço em todas as áreas.
 
 E alcançando todas as idades, desde o mais jovens até os idosos.
Desta forma unindo as gerações...
Na minha experiência pessoal a internet tem me auxiliado muito, com ela aprendo muito, me divirto e me realizo, foi através dessa gigantesca rede que encontrei as Blogueiras Unidas, a partir daí só tenho a agradecer todo crescimento, carinho e apoio encontrado. As BU são mais que um grupo, são pra mim como uma família, viver longe delas é impossível.

Como amanhã dia 26/07 é dia dos avós, quero aproveitar e deixar meu abraço a todas as vovós BUs.
Deixo aqui minha participação e meu beijinh♥.

3 comentários:

  1. Muito boa sua postagem. E como sou uma vovó net quero agradecer pelo carinhoso abraço.bjs
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga!
    Foi uma surpresa vir visitar teu blog e encontrar a BLOGAGEM que pedi durante as férias. Acreditei que não tinham aceitado a sugestão. Estou muito feliz!! Obrigada por participar!!!

    Estou encantada com os teus trabalhos!! É maravilhoso observar o crescimento das amigas. Gostaria de saber quanto cobraria para fazer um kit de festa da GALINHA PINTADINHA. Minha sobrinha faz aniversário no dia 2/09 e eu teria interesse em encomenar. Enfeite para parede em EVA, enfeite para mesa e bolo em EVA, sacolinha de lembranças... Amei teu trabalho e seria um ótimo presente.

    Estive por um longo tempo DESCONECTADA, mas nunca deixei de lembrar de você com carinho e sempre lembro de teus problemas e saude. Como sei que você tem muita fé, família e esposo maravilhosos, tenho a certeza de que está bem e que Deus está no contole.

    A saúde é uma questão de viver um estilo de vida consciente, conhecendo uma série de riscos, e estar no controle de seu corpo e de sua vida com muito amor, muita paz e segurando na mão de Deus.

    Te amo querida!
    Beijocas com açúcar e com afeto!
    Siglea Mallet

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!