terça-feira, 9 de julho de 2013

Paninho de copa com galinha - Meu 1º Patch Apliquê

Boa tarde florzinhas.
Estou pouco ausente e com saudades de todas. Ficar longe do blog e da net é difícil, rs...
Nessa semana terei vários trabalhinhos pra mostrar, coisas simples mas bonitinhas que andei aprontando por esses dias.

Lembram que eu postei o pap de como fazer o Patch apliquê? Quem quiser conferir clique aqui.
Pois eu fiz minha primeira experiência e não é que gostei!
Olhem só a minha arte...
As fotos não ficaram boas a iluminação aqui hoje está péssima, mas dá pra ver direitinho como ficou.
Fiz essa galinha fofa segurando a  florzinha.
Não ficou perfeito, mas ficou bom. Utilizei tecidos que eu tinha aqui, embora a combinação não esteja tão linda, eu amei fazer.
Para acabamento do paninho usei Barrado Marilda e sianinha da Hak aviamentos.
E então gostaram?
Beijinh♥


14 comentários:

  1. Oi Raquel. Eu não tinha visto seu PAP ainda, aproveitei para ver, muito legal. Este seu trabalho ficou lindo, parabéns!!! Muito bem feitinho e com capricho. Eu já fiz aplicação assim (para consertar uma toalha manchada e também para uma encomenda), mas não usei o termocolante, foi na base dos alfinetes e no da cola de silicone...kkkkk....mas como você disse deve facilitar bastante... Tenho vontade de casear à máquina, mas a minha não tem ponto decorativo e penso que com zig zag não ficará muito legal, mas enfim vou tentar...Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Quel! Muito fofo. Eu também adoro fazer patch apliqué.
    Boa semana.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Raquel, vc arrasa em todo tipo de artesanato! Parabéns! Ficou muito fofo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo, ficou muito bom! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Parabéns pelo capricho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Muito melhor que o trabalhinho,que aliás ficou uma gracinha, é o fato de voce retomar seus trabalhos, e a alegria em nos mostrar..
    Deus continue a inspirar essa sua filha, fortalecendo-a a cada instante na sua luta pessoal. Sabemos que o Senhor, tem um objetivo para cada coisa, e que são nos momentos difíceis que nos carregas nas Suas mãos amorosas. Amém!

    ResponderExcluir
  7. Que linda Raquel!!! Adorei!! Ficou uma graça!! Parabéns!!!

    Tenha uma linda semana!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO FICOU MUITO LINDO, QUEM TEM DOM TEM MESMO NÉ! ABENÇOADAS MÃOS DEUS LHE DEU.PARABÉNS E BJ

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel ficou uma fofura ,fazer pach é uma delícia,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Quel! Fico feliz em te ver postando e bem...estou passando porque vc é uma das minhas escolhidas para participar de uma brincadeira super legal do dia do amigo...passe lá e saiba como participar....www.boneca-bonita.blogspot.com...vou ficar muito feliz se vc aceitar o convite...beijinho

    ResponderExcluir
  11. LINDO QUEL, VOCÊ USOU AQUELE PAPAEL TERMOCOLANTE? EU NÃO USO POIS NÃO TEM PRA VENDER AQUI AI AS VEZES DESFIA O TECIDO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. OLÁ,
    PASSANDO PARA FAZER UMA VISITINHA E CONFERIR AS NOVIDADES DO BLOG.
    PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHOS!!!!

    http://simoneboanergesartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!