segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Toalha de rosto bordada em ponto cruz com barrado de crochê filé


Boa tarde meninas.
Estamos aqui numa correria só que nem tempo de ficar na net tenho tido, mas é por uma boa causa. Em breve conto pra vocês certinho o que é.
Terminei essa toalha de rosto que ficou linda, com flores em ponto cruz e barrado em crochê filé.
Utilizei meadas Maxxi Mouline da Círculo para o bordado e para o crochê linha Cléa, cor nº 3301.
Eu adorei o resultado.
Desejo a todas uma excelente semana e em breve sorteios legais aqui no blog, fiquem ligadas!
Beijinh♥

11 comentários:

  1. Olá!!! Lindo, lindo!!! Este barrado está show. Entendo bem essa correria em que nos metemos, kkk
    Boa semana e bom trabalho, estou curiosa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, aliás como todos os seus trabalhos, parabéns,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Raquel... que lindo trabalho... Esse crochê ficou maravilhoso... Parabéns!
    Bjux e boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raquel!
    Muito obrigada pela visita ao meu blog, fiquei muito feliz! Vim retribuir e estou encantada com os seus trabalhos, quanta delicadeza, parabéns! A toalha que vc fez ficou lindíssima!!! O bordado, o barrado, impressionante, vc é muito talentosa, parabéns! Já estou seguindo seu blog.
    Beijos e uma ótima semana para vc!
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que fofo amiga.. fiquei curiosa...hein.. beijinhs amei seu sms.. que lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA, COLEGA RAQUEL!
    QUE PEÇA FABULOSA. PARABÉNS, ESTÁ LINDA!
    TAMBÉM POSTEI ARTEIRICE NOVA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA ESPIAR!
    TENHA UMA LINDA TERÇA E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Amei seu cantinho! Seus trabalhos são maravilhosos! Deus te abençoe!
    Estou te seguindo.
    bjs

    http://roarteestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, passei para conhecer seu cantinho e amei tudo por aqui.
    Parabéns!!!Já estou seguindo.
    Tem sorteio rolando lá no meu blog, te espero lá.
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/
    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo belo trabalho, Raquel. Acho crochê filé muito chique!
    Abraço, linda semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!