quinta-feira, 6 de março de 2014

Resultado do Concurso "Meu Pano de Prato é um Luxo"

Boa tarde arteiras, como estão?
Saudades de todas! Continuo com problemas na internet, mal consigo acessar meu e-mail e textos, imagens é coisa rara de eu ver, rs.... Acredito que teremos que trocar de operadora, o serviço da Oi está precário.


Mas vamos ao que interessa...
Acabo de receber o e-mail da Coats com o nome da vencedora do nosso concurso.
O pano de prato escolhido foi o da Eliane Fransciscon.

Parabéns Eliane Franciscon!

Estarei enviando um e-mail e aguardo seus dados para envio do seu prêmio.

Agradeço de coração a todas participantes, parabenizo a todas pelos belos trabalhos, vocês são grandes artesãs, arrasam sempre.
Meu carinho e beijinho a todas.

4 comentários:

  1. Parabéns pra Eliane, muito bonito o pano.

    Beijos Raquel!

    ResponderExcluir
  2. oba que belezaa,,fico feliz demaais por ter ganho..Deus abençoe vc Quel querida e obrigada a coats, agradeço de coração...<3

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, perfeito, parabéns, beijos feliz dia internacional da mulher a todas

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!