quinta-feira, 17 de julho de 2014

Chegou meus mimos o Oba!!!

Boa tarde meninas.
Lembram que há alguns dias atrás eu postei aqui no blog que eu havia ganho o concurso no blog da Dona Gam?
 Pois é, meus mimos chegaram. Hoje meu esposo foi ao posto do correio e lá estava a caixinha me aguardando, que delícia!
A Gam muito caprichosa enviou tudo bem embaladinho. Fiquei encantada com a qualidade dos produtos, lindos, perfeitos.
Além dos prêmios do concurso ela me enviou algumas meadas, eu simplesmente amei.

Essas belezuras irão enfeitar e organizar meu ateliê, não vejo hora da minha casinha ficar pronta pra eu arrumar as coisas do meu jeitinho.
Gam querida, obrigada pelos lindos mimos, eu amei tudinho de coração.
Visite o blog Gam Dolls 2 e encante-se.
Beijinh♥

8 comentários:

  1. Voltei amiga, para te dar meus parabéns pelos os mimos!!!
    Vc merece...
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, COLEGA RAQUEL!
    FICO FELIZ QUE TUA CAIXINHA JÁ TENHA CHEGADO E QUE VOCÊ TENHA GOSTADO DE TUDO.
    OBRIGADA PELO CARINHO E QUE ESTES SIMPLÓRIOS MIMOS, DEIXEM AINDA MAIS BACANA TEU FUTURO CANTINHO. :)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Quel é sempre muito bom ganhar presentinhos como esses.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos prêmios Quel! Muito lindos, vc merece!!!!

    Saudades amiga..Beijos, Nina ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Quel que legal amiga, parabéns, muito bom ganhar sorteios, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia!! é tão bom ganhar mimos!!! Muito lindos!!! Parabéns pelo premio!!
    Tenha um lindo final de semana!!
    Beijinhos
    Desi Winters

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ganhar né amiga?, vim lhe desejar um feliz dia do amigo bjs!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos mimos!!!
    E um abração pelo dia de hoje! Linda semana, bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!