segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Pano de prato bordado - ameixas com gráficos

Boa tarde meninas.
Consegui terminar mais um pano de prato em ponto cruz, nesse bordei ameixas.
Estou ansiosa pra voltar pra casa e colocar meus trabalhos e o blog em dia, enquanto isso, volta e meia faço uns pontinhos aqui, outros ali, rs...
Vejam o paninho, a foto não ajudou muito, mas ele ficou lindo.
Para bordar esse pano eu adaptei do meu jeito alguns gráficos que encontrei. Trouxe para compartilhar com vocês.

Espero que gostem!
Beijinho carinhoso

6 comentários:

  1. Ficou uma gracinha Quel, tão delicadinho como sempre são seus trabalhos

    Nada melhor que a casa da gente neh amiga, sei como se sente, mas tudo vai dar certo

    Lindo dia pra você
    FanPage Lih só faz Artes
    Lih só faz Artes Blog
    Bjus
    Lih

    ResponderExcluir
  2. Lindi , lindo Quel ,me encantei com esse pano!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Quel, ficou lindo! Vc faz escolha de cores incríveis! Um grande bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Quel tudo bem?
    Seu bordado ficou muito chik e lindo. Passei para desejar uma semana maravilhosa e abençoada. Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga amada..como esta?
    Esta muito lindinho..beijinhs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!