quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Lançamentos Círculo - Vale a pena conferir!

Bom Dia meninas.
Vamos conferir os lançamentos em revistas da Círculo?
Vou começar pela minha paixão, o bordado. Essa revista está incrível, cheia de ideias pra lá de especiais.
Coleção Círculo bordados 02, clique aqui e compre a sua.

Verão, calor, moda praia é o alto da estação. A Círculo nos apresenta uma revista recheada de peças incríveis para essa época do ano. Escolha o modelo que mais combina com você, pegue as agulhas e vamos crochetar.
Aqui você adquire essa revista Círculo Moda crochê 002

Agora vamos falar de barradinhos em crochê, eu particularmente adoro, não sei fazer muitos modelos não, mas volta e meia estou fazendo nos meu panos e toalhas, dão um toque de charme às peças. E a nova edição da revista Barradinhos em crochê está um arraso, muitas sugestões lindas e delicadas para enriquecer ainda mais seus trabalhos.
Barradinhos em crochê 03, gostou? Clique aqui e compre a sua.
Agora com tantas ideias basta prepararmos as linhas e agulhas e bons trabalhos.
Beijinh♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!