terça-feira, 14 de abril de 2015

Linda toalha de rosto com borboletas bordadas

Bom dia florzinhas do meu jardim virtual, com  estão? Espero que todas estejam muito bem.

Vim mostrar essa toalha de rosto que bordei e amei, rs...

Quando vi essas borboletas da Nathalia Vhiegas, me encantei e fui correndo bordar.






Para o acabamento utilizei passamaria da Hak Aviamentos e barrado com borboletas da Marilda Aviamentos.

Eu gostei tanto que fiquei com essa toalha pra mim, afinal, tambem gosto de enfeitar a casa.
E vocês, gostaram?
Beijinh♥

7 comentários:

  1. Olá!
    Ficou linda demais a sua toalha!!!
    Parabéns!!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei tudo aqui, estou a te seguir. Estejq vontade para conhecer literatura Infantil.bjs
    www.rute-rute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vim para conhecer, e gostei muito de tudo! Vou seguir para não perder de vista!
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  4. Vim para conhecer, e gostei muito de tudo! Vou seguir para não perder de vista!
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  5. Ficou belíssima!!
    Acho muito lindo os seus bordados em ponto cruz!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!