segunda-feira, 11 de maio de 2015

Toalha bordada "Mãe"

Oi meninas, sumi por alguns dias, aqui muita correria, coisas a  fazer e resolver e eu sem tempo de entrar na internet e inclusive sem fazer quase artesanato, nessa semana ainda tenho retorno de minhas consultas, mas espero em breve retornar a todo vapor, sinto falta daqui e de vocês.
Fiz essa toalhinha aqui para meu esposo presentear a sua mãe.
A mulher e o nome bordei com Maxi Mouline, da Círculo, na cor preta.
Na decoração utilizei uma linda renda preta, barrado e passafitas da Marilda Aviamentos e uma fita de cetim dourada, amei o resultado.
O gráfico que bordei é esse aqui da querida Priscila Junqueira, do blog Beleza do Ponto Cruz, e fica lindo para personalizar toalhas femininas.
Eu adorei, o maridão aprovou e vocês gostaram?
Beijinh♥ e até breve


5 comentários:

  1. Oi Raquel, tudo bem?
    Eu também dei uma sumida por conta do casamento da minha filha que dia dia 02/05. Agora estou tentando por as coisas em ordem...kkkk
    E aos poucos retomar nas visitas do blogs que tanto gosto.
    Vim espiar o seu, pois sei que tem lindos trabalhos....Essa toalhinha para sua sogra ficou perfeita...maravilhosa.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel, que amor ficou sua toalhinha, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Raquel!! Ficou linda essa toalhinha!!! Amei o resultado!!!!
    Beijocas,
    ♥Priscila♥

    ResponderExcluir
  4. Ei Quel... Linda toalha, tenho certeza que a mãe do seu esposo amou! Parabéns por tanta delicadeza... Bjux, boa semana e espero que volte logo!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!